Fluminense x Atlético-MG: Hulk e Scarpa se desentendem e trocam farpas ao deixar o campo em direção ao vestiário
- Janchiel Luiz Stuchi
- 18 de set. de 2024
- 1 min de leitura
O atacante Hulk e o meia Gustavo Scarpa, do Atlético-MG, se desentenderam na saída para o vestiário, durante o intervalo do jogo diante do Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã. O duelo é válido pela partida de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores.
A bronca de Hulk ocorreu na reta final do primeiro tempo. Em um ataque, Scarpa estava com a bola, próximo da área, e preferiu fazer uma jogada pelo lado esquerdo. O camisa sete não gostou de não ter recebido a bola e ficou na bronca com o companheiro.
Assim que o árbitro apitou o término do primeiro tempo, os dois começaram a discutir de forma mais quente e precisaram ser controlados pelos companheiros.
Ao final do jogo, Hulk comentou a situação.
"Se concentrar para reverter esse placar", diz Hulk após derrota para o Flu no primeiro jogo das Quartas de Final da Libertadores
- Conversa normal. Temos o mesmo objetivo. Às vezes, ideias diferentes
O atrito entre os dois não é uma novidade. Na fase de grupos, ambos também chegaram a discutir no duelo contra o Peñarol. Após a partida, eles minimizaram a situação.
- Tudo resolvido, treta normal que companheiros de equipe tem. Como a gente costuma falar, sempre aquelas discussões saudáveis, sempre para o melhor do grupo. O importante é o resultado final.
Comments