top of page
Buscar

Escalação do Flamengo: De la Cruz retorna à equipe, Ortiz fica no banco, e Gabigol está fora.

  • Foto do escritor: Janchiel Luiz Stuchi
    Janchiel Luiz Stuchi
  • 18 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Alex Sandro, um dos destaques contra o Vasco, é mantido na lateral.

Tite definiu o time do Flamengo que enfrentará o Peñarol nesta quinta-feira, às 19h, no Maracanã. De la Cruz retorna à equipe titular no lugar de Léo Ortiz, enquanto Alex Sandro e Plata seguem mantidos.

O Flamengo busca encerrar o jejum contra o Peñarol, que foi o último time a derrotá-lo no Maracanã em partidas pela Libertadores.

O confronto contra os uruguaios marca o primeiro jogo entre as equipes pelas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. A partida de volta está marcada para o dia 26, em Montevidéu, também às 19h, horário de Brasília.


O provável Flamengo conta com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Plata e Bruno Henrique.


Alex Sandro e Plata, estreantes no clássico do último domingo, seguem na equipe após terem boas atuações no empate contra o Vasco.

Gabigol está fora da relação devido a um fibrose no músculo posterior da coxa direita. O Flamengo, em nota, informou que o atleta não sofreu lesão na região. Confira:

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gabriel Barbosa realizou exames que não diagnosticaram lesão no músculo posterior da coxa direita. Porém, a Comissão Técnica optou pela precaução e não o relacionou para o duelo contra o Peñarol em razão de uma fibrose na região. Gabi está entregue aos fisioterapeutas e preparadores físicos para a sequência de jogos decisivos da temporada".


 
 
 

Comments


bottom of page